quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Errei na cor do cabelo - o horror!

Ora a minha vida, queria experimentar um castanho chocolate que era suposto ficar castanho obviamente, mas ficou quase preto de tão escuro que é o tom. Quando me vjo ao espelho deu-me o fanico, fiquei e continuo em choque . 

Era suposto ficar assim: 






Estou assim (com esta raiva e tudo):



Descolorar ou fazer limpeza de tom  nem pensar porque o cabelo é fino e não vou arriscar a ficar sem ele. Por isso tive de me munir de uma dose extra de paciência, aprender a fazer apanhados giros e rápidos para evitar andar com ele muito junto ao rosto e comprar este champô da L'Oreal 




Pelos vistos um champô purificante vai ajudar a desbotar a cor mais facilmente, isso e as lavagens diárias. 

E agora vou continuar a rezar aos santinhos todos para que daqui adois meses se consiga aplicar uma cor nova, ó céus que sorte a minha. 

Se alguém conhecer outras sugestões testadas e aprovadas para este problema que se chegue cá e diga alguma coisinha. Agradecida

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários