quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Vicio meu: cremes, hoje foi dia de ir buscar amostras



Já perceberam, não já, que eu gosto mesmo de cremes, que ando sempre a experimentar e nunca me canso. Não há volta a dar, mesmo que goste de uma gama não sou capaz de a repetir por muito tempo. Acho que há sempre tanta coisa que gostava de experimentar. ahahahah!

Por isso aqui estão as amostras da próxima linha que estou a pensar adquirir lá para Dezembro. 

Youth Lab são produtos de dermocosmética e estão disponiveis para venda em farmácias ou parafarmácias. Eu trouxe creme de olhos, creme hidratante, creme  anti-rugas e firmeza e CC cream, também me foram indicados os produtos de limpeza de rosto, assim como os cremes corporais para a celulite e refirmantes. 

Já se está mesmo a ver que logo à noite já lhes vou começar a dar uso. 

Review para daqui a algum tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários