quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Deram-me um conselho estranho e eu decidi aceita-lo





Porque pensei que se a Cleopatra tomava banho em leite de burra eu podia bem lavar a cara em leite Meio Gordo!

Aposto que vocês não sabiam que lavar a cara com leite  deixa a pele suave e resplandecente e remove a maquilhagem mesmo a dos olhos. E fica mesmo suave.

Eu uso morno, molho um disco de algodão e passo no rosto até ficar limpo, depois passo por água morna e já está. 

Quem me recomendou? A minha esteticista quando me queixei desta minha pele tão temperamental (tal e qual a dona).

Se achei estranho? Claro que achei, mas depois lembrei-me que segundo reza a história  Cleopatra banhava-se me leite de burra e tinha uma pele fantástica.  

Por isso eu que ando sempre à procura de melhorar a pele do rosto, para quem a tem branca, com sardas e muito fina é um problema acertar com uma solução mais definitiva. Há ótimos produtos no mercado, vários deles eu tenho vindo a experimentar, mas infelizmente ao utilizar uma segunda ou no máximo a terceira embalagem começo a notar que a pele está ficar saturada e lá volto à estaca zero.

Aqui fica um site onde encontram outros produtos naturais que podem usar para limpeza da pele. 





Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários