sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Desculpem lá a ausência

Mas confesso que não me tem apetecido, ando numa fase de ler os outros blogues que sigo e descobrir mais alguns interessantes para seguir. 

Claro que a vida continua numa roda viva, com família adoentada, eu adoentada, o trabalho a mil, as tarefas domésticas a mil e pelo meio a cabeça está tão cheia de tanta coisa que confesso que me falta a inspiração mas também a vontade de escrever e por isso tenho andado arredada daqui. 



A minha missão por estes dias é iniciar e concluir a lista de prendas, agora que já tenho orçamento para elas. Tenho orçamento mas o objetivo é não usa-lo todo. Cada vez mais acho que sobrevalorizam os presentes no Natal e não o signficado desta festa que é o nascimento de Jesus. Este ano o pimpolho iniciou a catequese e eu quero aproveitar para começar a explicar-lhe melhor, já lhe li as passagens da biblia que narram o nascimento de Jesus para ele ir começando a compreender o espírito da comemoração. Aos poucos tentar fazer um regresso e voltar à magia dos Natais da minha infância onde o menino Jesus era mesmo o centro das atenções. 


Quero dar lembranças, coisas que vão de encontro a cada uma das pessoas e não um simples presente comprado à pressa. 

Este fim de semana andei a preparar a sala para começar a tratar da decoração.

Já perceberam que por aqui, apesar da loucura do dia-a-dia já se está imbuido do espírito natalicio. 



Este Outono razoavelmente ameno traz consigo as suas cores quentes


See you sson

Tenham uma boa semana!



Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários