quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Truques & Dicas de Beleza: Reviews e novas aquisições






Lembram-se destas amostras da marca Youth Lab? Experimentei os vários produtos e fiquei fã tanto do hidratante como do CC Cream. Quanto ao contorno de olhos e ao creme anti-idade, acho que estes produtos precisam sempre de mais algum tempo de utilização, não é numa amostra que se percebem os efeitos. Ou pelo menos eu não os percebi. 

Utilização de leite para a limpeza da pele:  de facto a pele maravilhosa da Cleopatra devia-se aos seus banhos em leite de burra. Eu posso dizer-vos que o leite de vaca faz a mesma coisa. Faz uma limpeza profunda da pele, remove de forma eficaz a maquilhagem e ao mesmo tempo deixa a pele confortável e muito suave. 

Máscara de uvas: ótima para desinfeção de pequenas borbulhas e outras impurezas da pele. Confere ainda mais firmeza ao rosto. Uso entr um a a duas vezes por semana. 

Novas aquisições:



Água de Hamamelis: excelente para acalmar peles irritadas ou mais sensiveis é também usada nas peles mistas a oleosas. Uso-a à noite depois da limpeza antes do creme. 

Comprei a minha no Ervanário Portuense



Baton e esfoliante dos lábios: andava atrás de um baton num tom coral e acabei a comprar um baton e um esfoliante de lábios da KIKO. Gostei tanto da cor do baton que acabei por traze-lo juntamente com o esfoliante de lábios - que confesso ainda vou experimentar - o baton é bem hidratante e tem o tal tom de coral que para o dia a dia é aquele tom que dá cor sem marcar em demasia. (tenho uma foto que mostra bem a cor do baton, mas o meu telemovel ou o cabo estão a ter uma ataque de estupidez aguda e não me deixam descarregar as fotos no computador).



Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários