terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Está quase quase

Check list

Últimas compras, não, não de prendas, de comida. Done

Ida a cabeleireiro. Done. Mas estou na fossa, não gosto da cor. Valha-me o corte e o tratamento de queratina para o desaire não ser completo - as frases de hoje: daqui a 15 dias mudas de cor, daqui a 15 dias mudas de cor. Da próxima vez que sentires que não é boa ideia ires ao cabeleireiro ouve o teu instinto porque ele está sempre certo. Querida I daqui a 15 dias vou-te fazer uma visita para me remediares o mal feito por outra. (É um doce a minha I)

Preparação das sobremesas: já fiz a gelatina para o almoço de 25 (tem frutas e natas) uma delicia que não engorda por aí além.

A seguir a aletria, lá vou eu fazer um mix de duas receitas como de costume e se ficar boa a receita acabará por aparecer por cá.

As rabanadas ficam para amanhã porque me esqueci de encomendar ontem o cacete e hoje não havia atrasados só os da fornada da manhã. Vai ser outra experiência culinária, a ver.

Há mais doces mas estes estão a meu cargo.

Por isso meus queridos vou-me para a cozinha, que a aletria e o jantar esperam por mim.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários