sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Já vos disse que gosto muito do Natal

Não das corridas para comprar uma prenda qualquer no shopping mais perto, não do trânsito caótico, não do consumo excessivo e das ostentações e demonstrações de exibicionismos. 

Gosto de estar com os amigos com quem não estou há algum tempo, gosto daquele colega por quem passo nos corredores o ano inteiro e que nesta altura faz questão de vir cumprimentar e desejar um Bom Natal, gosto do brilho nos olhos e do sorriso de quem nos encontra e saúda com verdadeira alegria, gosto de receber cartões de Natal, gosto de pensar e escolher aquela lembrança que vai alegrar aquela pessoa. Gosto da felicidade das crianças para quem esta época é mesmo mágica e gosto eu recordar os meus natais de miuda com os primos e os tios todos juntos.  


E gosto de me lembrar de todos quantos já não está cá fisicamente  e acreditar que o seu espirito estará comigo nestas festas porque na minha memória, nas minhas lembranças eles estão.

Este ano tenho trabalhado bem este espirito todo e a focar-me em cada um destes gestos e apreciar tudo o que vou recebendo e que me aquece o coração.  




Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários