segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Espírto Natalício Keep it simple



Este ano optei por seguir este lema Keep it simple. Nesta altura anda tudo numa correria atrás das prendas é uma stress que não acaba mais, são filas em todo o lado, confesso que eu própria também andei em outros anos nesta maluqueira porque por muitas listas que fizesse havia sempre alguma coisa que acabava por não arranjar e acabava metida numa fila em qualquer lado. 

Simplesmente deixei-me dessas coisas, entre encomendar e ir comprando quando posso, dei conta que a lista foi ficando completa sem grande esforço. Hoje vou a tal sitio acho que lá arranjo isto e aquilo e tem sido assim. 

Em relação às refeições para os dias festivos, vai haver uma escala de tarefas, menus pré-definidos, encomendas de bolos e mesmo de algumas refeições. 

De onde veio a mudança de postura? Primeiro tenho tanto que fazer que tenho mesmo de rentabilizar o tempo e faze-lo esticar (todos temos esta necessidade de fazer esticar o tempo, mas muitos não sabem ainda como faze-lo na realidade, qualquer dia conto-vos as minhas experiências). Depois cansa-me tanta confusão, tantas pessoas em todo o lado (sim porque o comércio tradicional também tem filas felizmente vá), e o calor dos shoppings um terror! Ando cansada e não me apetece arrastar-me com sacos de compras às costas (andamos todos cansados para quê tornar as compras de Natal num fardo). No ano passado meti-me em tantas andanças lá em casa com jantares pré-natalicios e pré-ano novo, além dos jantares e almoços das datas, que acabei de rastos e doente, sem tirar grande partido das festas. 

Por isso já sabem este ano estou em modo, espirito natalicio moderado a ver se não se volta a repetir o cenário do ano passado, so far so good. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários