terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mãe sofre... Domingo à tarde




O que o mãe não faz pelo seu pimpolho. Domingo à tarde só os dois: então onde queres ir? Ao P. Nascente mãe por favor quero mesmo ir lá. Eu (encho o peito de ar e penso nãoooo), mas respondo: está bem. Vou ali acabar umas coisas e já vamos. 

Estava tão mau quanto eu imaginei, mas consegui ainda assim fazer umas compras que não me apetecia fazer durante a semana e como andava tudo na maluqiera dos saldos o hipermercado estava mau, mas não terrífico. 

Perguntam vocês? Então e não arranjaste mais nada para fazer ao Domingo com bom tempo - mas um frio do caneco - a resposta é: poder até podia ter arranjado se tivesse tido tempo de pensar em qualquer coisa e andado a pesquisar na net ofertas de programas de natal, mas não não tive tempo por isso olhem foi mesmo shopping. 

Os saldos continuam a ser um verdadeiro fascinio para meio mundo, isto apesar de existirem cada vez com mais frequência promoções o ano inteiro, apesar de muitas vezes as peças que interessam não estarem em saldo ou terem avançado para a próxima coleção, etc. Só posso concluir que a sede de consumo continua devorar muita gente apesar de andar tudo a chorar-se com a falta de dinheiro. Vá se lá entender. 


E foi assim que apesar de evitar a todo o custo shoppings ao Domingo, pior primeiro Domingo de saldos eu acabei enfiada num.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários