domingo, 23 de março de 2014

E assim se passou um ano

 
Eu e a Pipinha



Este projecto de ter um blogue andou na minha gaveta dos projetos a concretizar durante pelo menos 3 anos e foi sendo adiado, porque ainda não era a altura certa concluo eu. À cerca de um ano a minha vida profissional levou uma "cambalhota" e de repente percebi que estava a precisar de preencher uma lacuna e depois de ter passado um ou dois meses a ler outros blogues, eis que um dia o sonho passou ao papel, neste caso ao computador (como todos os outros blogues naturalmente).

O nome inicial não era este, mas o título do conto de Eça de Queirós - Singularidades de uma rapariga loira - andava a martelar-me na cabeça. Não queria que ficasse igual e um dia ao olhar para minha gata Pipinha, que é amarela/alaranjada e uma verdadeira dama e assim juntei as minhas duas paixões: a leitura (e o meu autor nacional preferido) e os gatos no título do blogue.

Tem sido um ano muito rico em novas experiências, em novas leituras, numa pesquisa constante por saber mais e mais para depois poder partilhar tudo neste cantinho que se tornou no meu refugio preferido. Tenho crescido enquanto pessoa e tenho-me reencontrado - porque há pequenas coisas nossas que parecem diluir-se na bruma dos dias mas que regressam quando menos se espera.

Como não tenho intenções de viver disto, é o meu espaço de partilha não um ponto de venda, não há sorteios nem giveaways nem publicidade, nem nada do género. Claro que gosto imenso que me visitem, que sejam meus leitores assíduos e saibam que os vossos contributos serão sempre bem-vindos.

Continuarei por cá enquanto valer a pena isso sem dúvida alguma, por isso vemo-nos por aí.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários