quinta-feira, 6 de março de 2014

#02 Roupas de outros tempos, que queria no meu armário

A promessa de 10 dias de sol despertaram em mim a vontade de espreitar os modelitos mais primaveris e aqui vou-me confessar: tenho estado atenta às tendências Primavera/Verão 14, mas tirando uma ou outra nada me satisfaz verdadeiramente. Por isso lá fui eu dar uma vista de olhos ao Pinterest - esse manacial de imagens - e descobri estes dois modelitos: ambos em preto&branco um sheath dress (o meu modelo preferido) e um estilo pin up às bolinhas.

Ambos encantadores e sempre atuais como se querem as apostas seguras e de longa duração que os tempos não estão para grandes gastos e a qualidade é preferivel à quantidade.

pinupdresses.com
  


pinupdresses.com






Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários