terça-feira, 25 de junho de 2013

Ressaca pós S. João (não, não apanhei nenhuma piela)




Passei o dia com a cabeça cheia de bolinhas de sabão a flutuar num espaço vazio, sem capacidade para raciocínios muito elaborados. Hoje estou em modo piloto automático.

Podem até pensar que bebi uns copos a mais no S. João ou que dormi de menos, não podiam estar mais errados. Este cansaço mental deve-se a ter estado 4 horas a ouvir em modo ruido de fundo, mas ao qual tenho de prestar o minimo de atenção, uma querida senhora com quem ontem passei o final da tarde e noite. Gosto imenso dela não me julguem mal, mas fala demaisssss, não se cala com histórias e mais histórias, todas encadeadas umas nas outras sobre personagens minhas desconhecidas, mas como é de bom tom fazer algum tipo de comentário vi-me obrigada a tentar compreender o enredo de tanta conversa. Conclusão as celulazinhas cinzentas trabalharam em demasia e hoje fiquei KO. Espera-se recuperação até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários