quinta-feira, 20 de junho de 2013

Stresses nossos de cada dia



Eu que detesto trabalhar em cima do joelho e andar numa lufa-lufa calhou-me na rifa um individuo (a quem deram um cargo de chefia, porque o mundo está ao contrário) que não sabe, desconhece completamente o que significa método e ordem, que vive no eterno caos. 

Quando sou convocada para trabalhar com tal pessoa, regra geral é para resolver alguma urgência, a meio de uns trabalhos que supostamente deveriam ter começado 8 dias antes, mas como não há método e ordem ficaram metidos numa pasta qualquer e depois  aqui d' el rei que se faz tarde.

De principio eu ficava tolinha porque tentava dar resposta a tarefas dignas de super-mulher. Até ao dia em que me cansei a sério e percebi que quem se lixava no fim era eu. Agora deixo claro desde o inicio que não assumo a responsabilidade pela execução atempada das tarefas, por me estarem a ser entregues em cima da hora. Não há horas extras, nem dores de cabeça, nem nada.

Muita calma nessas horas é o fundamental.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários