quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dica para manter a pele seca hidratada todo o dia - Temperaturas altas



Já tenho dito que a minha pele do rosto é seca e sensível, isto é, altera-se toda a minima contrariedade que tenha, por isso ando sempre em busca de novas soluções para os problemas que vão surgindo.

Os produtos de tratamento que estou a fazer neste momento têm se revelado bons para a hidratação, mas... há sempre um mas

Como as temperaturas começaram a subir no primeiro dia de caloraça cheguei ao final do dia com a sensação desconfortável de pele desidratada. Enquanto me desmaquilhava pensei no que faria de diferente no dia seguinte para evitar aquela sensação. Percebi desde logo que o pó solto e o pó compacto eram para arrumar porque secam ainda mais a pele. Mas mesmo assim parecia-me pouco apenas colocar a base por isso de manhã optei por colocar o meu BB Cream antes da base e assim fazer um reforço não só na maquilhagem, porque suprimi os finishing em pó, como na hidratação. A meio do dia reforcei com o BB Cream et voilá cheguei à noite com a deliciosa sensação de pele hidratada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários