sexta-feira, 28 de junho de 2013

Momento "Recordar é Viver "do dia



Sabem aquelas sugestões que o Facebook apresenta de grupos em que possamos interessados? Pois ontem apareceram-me duas sugestões de grupos de alunos de uma das escolas secundárias que frequentei. Claro está fui espreitar as fotos dos membros a ver quem tinha sido meu colega. Conclusão: lembro-me de muito poucos por nome e por isso tive de recorrer à memória visual e aí é que foram elas, porque estavam quase todos bem diferentes e na sua maioria não era para melhor minha gente. Notem que no máximo estamos a falar de pessoas entre os 36 e os 40 anos. Claro que não podia faltar um dos rapazes que as miudas achavam ter mais pinta: cabelo escuro, olhos azuis, bom físico, sorriso garoto. No caso dele foi mesmo pelo sobrenome, porque ... ups não se pode dizer que tenha mantido o bom ar, nem o bom físico (valia a penar perder 20 kg amigo). 

Foi engraçado rever as caras conhecidas, mas o meu momento de nostalgia está satisfeito obrigada. Por isso não aderi ao grupo não senhora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários