sexta-feira, 14 de junho de 2013

Os meus creminhos de corpo para este Verão



Estes dois meninos acabaram e chegar ao armário dos cremes. Tenho lido boas criticas sobre estes dois produtos e por isso decidi que estava na altura de experimentar.



















Vejam aqui o vídeo sobre este novo produto



Este produto é revolucionário porque se usa no final do banho aplica-se, volta-se a passar por água e depois é só secar e estamos prontinhas num instante.



"Enriquecido com extracto de citrino e cafeina, o leite hidratante e refirmante bodytonic ajuda a tornar a sua pele mais firme instantaneamente, dando uma hidratação de 24 horas.A sua formula não-gordurosa é um cocktail revitalizante para a sua pele.

Este leite refirmante tem a combinação da cafeina drenante com extracto de limão. A sua textura confortavel deixa a pele suave, sem nenhum traço de oleosidade, e hidrata durante 24h.
O seu delicioso fresco perfume citrico envolve a sua pele. Visivelmente firme, suave e lisa, a sua pele fica claramente mais bonita. "

in Garnier


 



     
     
     
     
    "Enriquecido com extracto de citrino e cafeina, o leite hidratante e refirmante bodytonic ajuda a tornar a sua pele mais firme instantaneamente, dando uma hidratação de 24 horas.A sua formula não-gordurosa é um cocktail revitalizante para a sua pele."
    in  Garnier 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     













Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários