quarta-feira, 5 de junho de 2013

This is a warning for the bastards in my life...




A minha educação, boas-maneiras, simpatia e diplomacia com que vos tenho tratado apesar de tudo ficou metida num cofre cuja chaves perdi.

Eu que sempre fui (e vou continuar a ser, mas apenas para quem for merecedor) apologista de usar de boas-maneiras, educação e diplomacia para com todos os seres humanos perdi definitivamente a paciência e agora estou a divertir-me à grande a dar uso à língua afiada para com as criaturas despreziveis com quem convivo e trabalho. É tão fixe ver a cara de parvo com que ficam, quando ouvem as minhas respostas. O efeito surpresa é de facto o que melhor resulta, porque os deixa sem pio.

Felizmente que o número não é assim tão elevado, mas também não é assim tão pequeno.

As pessoas confundem muito facilmente diplomacia com falta de pulso ou mesmo cobardia e por isso vão abusando, mas para tudo e para todos devem sempre existir limites que não podem ser pisados, ponto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários