sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Truqes & dicas de beleza: Máscara caseira de uvas vermelhas











Ontem resolvi experimentar uma máscara caseira de uvas, aqui do artigo  10 produtos naturais  para a limpeza da pele


"Uvas: um produto natural recheado de antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias, as uvas são uma bênção para a saúde e o aspeto da pele. Utilize uvas esmagadas para conceber uma máscara facial, deixando atuar na pele durante algum tempo. O resultado? Uma pele mais jovem e mais firme."


Esmaguei 6 uvas vermelhas e juntei-lhes uma folha de gelatina incolor que dissolvi previamente em água fria. Deixei repousar 30 min no frigorifico. Espalhei no rosto limpo e fiquei 15 minutos com a máscara no rosto depois foi só passar por água e hidratar.


Claro que o marito me gozou, o pimpolho apanhou um susto e  disse: que nojo mãe. O certo é que  senti um ligeiro ardor no rosto (as tais propriedades anti-inflamatórias) que passou e de manhã as pequenas borbulhas que tanho na testa e os pequenos quistos sebáceos que tenho no queixo tinham desaparecido.


Começo a achar que andamos todas uma bocado enganadas com tantos produtos de limpeza e que estas mezinhas caseiras são bem mais benéficas. O leite que continuo a usar para a limpeza diária tem dado um bom aspecto à pele que está mais macia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários