segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Perguntam vocês: e cremes para o corpo o que sugeres?

Cuidados refirmantes para o corpo aconselho estes dois já devidamente testados: 






É o meu favorito por causa da textura mais cremosa que o que vou aconselhar a seguir, é mesmo bom para peles secas ou muito secas. E a pele fica com um aspecto mais firme (notei nos braços e na barriga)

Em segundo lugar mas igualmente bom, este da Mixa






Esta marca tem sido muito comentada nos últimos meses desde que foram lançados os produtos no mercado nacional. É uma marca francesa já com algumas décadas e muito bem cotada. Andava com vontade de experimenta-la, e no dia em que vi os produtos com desconto num hipermecado aproveitei a deixa. Trouxe este e outro creme só de hidratação profunda e ainda um gel de banho para o pimpolho. Gostei dele cumpre igualmente bem a função de refirmar, mas a sua textura é mais fluida do que o da Nívea e eu gosto de cremes com uma textura mais cremosa, mas claro que isto é mesmo o meu gosto pessoal, porque em termos de eifcácia ambos são ótimos. 

Como em todos os cremes os resultados começam a ser mais visiveis ao fim de pelo menos um mês de utilização diária (sim é mesmo para usar todos os dias senão não há melhorias). 




Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários