segunda-feira, 13 de julho de 2015

Conclusões sobre a linha Serum Deep Repair da Schwarzkopf Gliss



Já passou bem mais do que uma semana que estou a utilizar estes produtos em todas as lavagens e os resultados não podiam ser melhores.

Já vão sabendo que tenho cabelo liso, fino e com danos causados por anos de trabalhos técnicos. Mas curiosamente ninguém me aconselhava a utilizar champôs de reparação profunda por causa do cabelo ser fino. Ai fica com o cabelo mole sem volume, colado à cabeça, era a opinião geral. O que me vale é andar pela blogosfera e não ter medo de arriscar volta e meia. Foi assim que depois de ter lido boas criticas a esta gama de produtos pensei e porque não? Ainda bem que o fiz, porque o cabelo está sedoso macio ou seja hidratado, como já há muito não o sentia.

Fica fofo e solto, não tenho nada a sensação de ficar colado ou pesado nas raízes. Desde a primeira utilização que noto essa diferença. Com a continuação das utilizações sinto melhorias, não fica frisado, não fica crespo, a raiz não está tão oleosa.

O condicionador é mais do que suficiente em termos de hidratação sendo que nem sequer comprei a mascara. O sérum é potente com esse sim é preciso cuidado com a dose e eu só o coloco após a pré-secagem, porque se aplicar com o cabelo húmido não controlo tão bem a quantidade e depois de seco aconteceu ficar mole nas pontas. Só é mesmo necessária uma dose mínima ainda que possa parecer pouco.

Antes de cortar experimente Gliss, este é o slogan e eu só tenho pena de o ter ouvido há pouco tempo. Acho que me teria poupado o desgosto ter cortado tanto o cabelo há dois anos atrás.

Fiquem a saber mais sobre esta gama aqui

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários