Acreditem que já li mutos artigos de opinião, muitas noticias acerca da Grécia e concluí como em quase tudo o resto há opiniões para todos os gostos há quem disserte com palavras ocas há quem tente trocar tudo em miudos, há os velhos do Restelo e os sonhadores. Mas no fundo no fundo ninguém sabe o que vai acontecer.
Conclusão: mas para quê gastar tanto latim (sim porque o meu grego está para lá de enferrujado e por isso é mesmo em Português que leio) a opinar tanto e em todo o lado se no fundo não passam de palavras levadas pelo vento (e olhem que hoje aqui pelo Porto até está bem ventoso).
A sensação com que fico é que cada vez mais as pessoas gostam mesmo é de escrever e mandar uns paplites não só para alimentar os seus egos, como para tentar provar ser o mais esperto da rua dele.
Por isso o melhor que se faz é aguardar pelo desenrolar dos acontecimentos, porque o que tiver de ser será e entretanto saltar pelos interminaveis posts que pairam nos murais.
Da Grécia interessava-me mesmo era estar numa destas magnificas ilhas, o resto e a forma como isso nos possa ou não afetar aqueles deuses todos que eles lá têm que tratem disso.
Retirada da Internet |
Sem comentários:
Enviar um comentário
A gerência agradece os vossos comentários