terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sapatos que não me entram nos pés



Gosto imenso de sapatos, mesmo a sério, para mim sapatos e carteiras nunca são de mais. Sempre tive um fascinio imenso por essas duas peças. Confesso que até há bem pouco tempo atrás era dificil ir às compras e não trazer mais um par de sapatos ou mais uma carteira. Colecciono-os, guardo em minha casa e mesmo em casa dos meus pais, porque são peças que não me desfaço delas facilmente.

Aprecio bastante a democratização que tem vindo a ser implementada na área do calçado feminino nas últimas colecções. É bom que exista variedade, mas por outro lado, há linhas que eu simplesmente não usaria, porque são execessivamente masculinas ou então aqueles sapatões com solas grossissimas (Teddy Boys shoes). Sim até vejo com o que possam ser usados, mas para mim simplesmente não funcionam. Aliás para retirar estes modelos tive mesmo de certificar que esta na seção certa, isto é na área de mulher e não de homem. 

E vocês usavam isto?




















Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários