segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Embirro com gordura na carne e não só...



Desde criança que não gosto de gordura na carne, tenho repulsa mesmo fisica  em mastigar gordura, sou assim e por muito que tentasse mudar isso não consegui. Também gosto mais de comer carne do que chupar ossos, e não me importo que a carne seja mais seca.

A quem vem isto a propósito? Vem a propósito das pessoas com quem embirro e que têm o cérebro cheio de gorudra, isto é têm pensamentos maus relativamente a todos os que são diferentes só porque não se encaixam numa determinada forma por elas estipuladas.  Não podemos ser todos iguais e ainda bem que assim é, por isso continuo a não entender porque é que as ditas pessoas persistem em criticar, julgar e rotular os outros, porque é que têm sempre um comentário desagradável a fazer, porque é que olham de soslaio para os outros mesmo conhecendo-os há anos? Será que não têm mais nada em que ocupar os seus dias? 

Penso para mim mesma, será do meio em que vivem, será que é mau feitio puro e simples, será que não atingem mais, será que é inveja? Conclusão: todas as justificações acima descritas são válidas, e devem existir muitas mais, mas no fundo não têm razão de ser.




Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários