quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Emmys 2013, assim assim...

A edição dos Emmy 2013 foi pautada por vestidos que deixaram a desejar, normais e poucos dignos da ocasião.

Com tanta opção existente no mercado para este tipo de cerimónia, não se entende bem determinadas opções.

As minhas eleitas: 

Christina Hendricks


Vestido, acessórios, maquilhagem e cabelo tudo mais do que perfeito. Esta senhora de curvas voluptuosas sabe sempre como tirar partido do que a mãe natureza lhe deu de forma elegante.

Sofia Vergara

Esta Sofia lembra-me sempre a outra Sophia (Loren). Mulheres que respiram e transbordam sensualidade e usam os seus atributos de forma inteligente.
O vestido sereia que lhe assenta como uma segunda pele, a escolha do vermelho que no seu tom de pele lhe dá imenso salero. Os brincos statement e o anel foram os dois acessórios escolhidos e mais do que suficientes

Tina Fey


Tina Fey elegante e discreta. A opção deste azul num vestido que tal como os dois anteriores está feito para o tipo de silhueta pêra que carateriza estas três senhoras foi de facto uma excelente escolha que vai muito bem com os seus cabelos e olhos castanhos. 


Conclusão: três mulheres com opções seguras e certas e que não deixaram nada ao acaso e que para mim abrilhantaram a cerimónia.

As outras...

Claire Danes
Quem a viu e quem a vê. Esta senhora que na cerimónia de 2012 brilhou lindissima num vestido Lanvin amarelo e grávida, este ano alguém lhe deve ter apagado a luz e partido os espelhos todos, porque só assim se justifica que tenha saído de casa nestes preparos.


Lena Dunham e Zosia Mamet
Estas devem ser as irmãs más da Gata Borralheira, certo? Estão tal mal que nem vale apena acrescentar mais nada.

Sarah Hyland


Este é um outro caso. Um vestido lindissimo, acessórios idem, mas a maquilhagem e cabelo... uma desgraça. esta miuda é linda, mas falhou redondamente ao exagerar na maquilhagem e naquele cabelo preso e liso.

Querida Sarah preste atenção à máxima:less is more

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários