quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A primeira vez ou regresso à escola: registo fotográfico





Ontem vi uma sugestão muito interessante num outro blogue e que me lembrou a minha própria ida para a escola.

A sugestão seria fazer uma sessão de fotos com os nossos petizes no inicio do ano lectivo que inclua um registo com o  nome deles, o nome da escola, o ano lectivo e a idade. No caso de ser a primeira vez registar isso também.

Lembrei-me logo das minhas fotos tiradas pela minha mãe há 30 anos atrás quando eu entrei para a primária e a vontade de fazer algumas fotos com o meu filhote ficou logo desperta.

O que vou fazer e que aqui deixo a título de dica.

Escolher um sitio bonito de preferência ao ar livre

Arranjar uma ardósia ou uma folha de papel onde vão registar os dados acima descritos e que possa ser colocada em algum suporte ou que a criança a segure.

Dois conjuntos de roupa giros

Dar largas à imaginação, o que com crianças não é nada dificil e tirar fotos bem divertidas que vão depois preencher um álbum de fotos para mais tarde recordar. 

Repetir nas diferentes etapas da escolaridade dos míudos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários