quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Cuidados com os cabelos: Os Três magnificos de 2015

Comecei 2015 a experimentar três novos produtos para o cabelo. Depois de ter lido boas criticas ao BB Cream da Gliss da Schwarzkopf não resisti e fui compra-lo. 





A Gliss é a linha de supermercado da Schwarzkopf mas a qualidade da marca está garantida. Posso dizer-vos que fiquei mesmo fã desde as primeiras aplicações. Se quiserem apostar num produto para proteção e cuidado do cabelo este bálsamo de beleza está ao nivel de alguns produtos de salão com a vantagem de custar bem menos. 

Depois do sucesso deste primeiro produto decidi que seria a vez experimentar o champô de volume. Também passou nos testes, deixa o cabelo leve nada pesado que é o que se deseja neste tipo de produto. O meu cabelo é mesmo liso e escorrido e por isso requer um champô que não o deixe pesado e olhem que é dificil, porque mesmo usando gamas de volume, nem sempre o cabelo fica solto, porque muitas optam por texturas em creme e os cabelos finos requerem champôs transparentes.




E depois tentei-me com uma máscara de óleo de Argão. Confesso que quando a comprei trouxe-a pensando que era da Gliss, porque estava no meio de duas máscaras da Gliss e como eu comecei a ler compenentes do produtos não atentei à marca.  Para descobrir que é de uma outra marca que eu nem conhecia a Salon Hits

Outro que me conquistou desde a primeira utilização. Eu deixo- fica-la  mais do que o tempo indicado (normalmente 30 minutos) isto porque eu não lavo a cabeça no duche (manias minhas). O cabelo ficou macio e fácil de desembaraçar (eu só desembaraço o cabelo depois de o lavar e de o secar bem com  a toalha ) e mais uma vez nada pesado ou "mole". Esta máscara é indicada para todos os tipos de cabelo. 


 
Gostei de descobrir estes produtos de supermercado para alternar com os que uso habitualmente. A qualidade é francamente boa tendo em conta a gama e o preço. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários