terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ando com apetite a mais...

Só ouço as pessoas queixarem-se do frio - e céus como tem estado um gelo - mas eu queixo-me de uma consequência nefasta do frio: só me apetece comer!  Como adoro cozinhar é a desgraça total! Porque há tantas receitas deliciosas para testar e tanto tempo em casa para passar na cozinha onde até aquecemos com o fogão ligado. 

Depois vem a culpa, depois tento compensar com exercicio e prometo que é só mais um dia. No Domingo prometi que segunda-feira começava a controlar-me. Mas foi tudo em vão. Fiz um pão doce, comprei bolachas de chocolate e ó céus o que comi e o que me apetecia comer.

Ainda tentei compensar bebendo um litro de chá verde com gengibre e laranja, mas estou-me a enganar-me a mim mesma, é o que é. 

Bolas tenho de refrear o apetite! 



Tenho de ser mais forte do que a minha vontade de comer, é o que é!






Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários