segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

E para quem acha que ioga é coisa lenta

Aqui ficam uns videos de Denise Austin  dá umas aulas de ioga que podem crer e acreditem vos fazem aquecer quando os termómetros marcam 6ºC lá fora e eu que diga que este fim de semana fiz estes dois. 

Ah e além disso aproveitam para abater os kilos ganhos nas festas. 

 Hot Body Yoga Sculpt Workout: Denise Austin

 

Denise Austin: Yoga Metabolism Booster Workout

 Esta americana de 57 anos é treinadora de fitness há vários anos e aplica os exercicios de ioga como uma atividade de fitness e com muita energia. 

Eu praticante de ioga há mais de 10 anos e tendo mudado várias vezes de escolas e tendo mesmo pesquisado acerca das diferentes correntes gostei imenso destes exercicios com uma vertente apenas fisica. 

Penso que muitas outras pessoas acham que ioga é coisa de indiano ou de uns tipos meios estranhos que não comem carne e vivem um bocadinho como outsiders. De facto existem comunidades assim e eu fui-me esbarrando com algumas e como não me deixavam praticar os meus exercicios de ioga sem tentarem converter-me tanto à alimentação como ao estilo de vida, eu limitei-me a sair e a procurar noutras escolas/correntes. 

Tive duas excelentes professoras de quem gosto muito e que por motivos diversos eu tive de deixar de praticar com elas. Mas o facto de a minha primeira professora respeitar as opçoes dos seus alunos, dar excelentes aulas foi um factor determinante para eu ter continuado a praticar ioga e não ter desistido. 

 Para mim é mais fácil encontrar tempo para particar em casa, por isso é ótimo que existam online aulas disponiveis, assim posso ir variando a metodologia e descobrindo novas práticas, como foi o caso das aulas de ioga de Mrs Denise Austin. 

Ora vão lá experimentar e depois digam qualquer coisa. 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários