terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Apre que não aguento mais (este era de ontem)


Amanhã vou ter a sala neste estado se ninguem ligar o aquecimento

Eu bem tento ver novas coleções, eu bem ligo o forno a ver se me aqueço, mas o raio do frio não nos larga. Para cumulo hoje de manhã achei que trazia uma camisola a mais e tirei-a a contar que aqui no estaminé o aquecimento geral (quando digo geral é os espaços comuns tipo hall e corredores que já aquece a sala) estivesse ligado. Mas pelos vistos esqueceram-se que hoje é dia trabalho e mantiveram-no desligado. 

Conclusão tenho o casacão de pêlo pelas costas porque não aguento o frio nas costas e a coluna tem-se ressentido, mostrando-se bem mais contraída, mesmo com exercicio regular. 

À hora do almoço fui fazer uma caminhada e concluí que estava mais quente na rua do que no estaminé. Mais valia ir trabalhar lá para fora.


De qualquer forma Boa Semana para todos nós. 






Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários