sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Assunto da indecisão a tomar rumo

Bem depois de aqui desabafar o meu desgosto com o meu cabelo, fui falar com quem me podia ajudar, claro com o cabeleireiro.


Quando há um mês atrás descobri que tinham substituído a C pelo J fiquei com medo. Pensei eu: raios quando tinha arranjado uma cabeleireira  a encher-me as medidas ela vai-se embora e agora? Confesso que gostei logo do J. Soube acertar na cor à primeira,não desbotou nem perdeu o brilho e já lá vão 4 semanas. A segunda tarefa era mais arriscada, o corte: o meu cabelo não tolera erros no corte como é totalmente liso não há como disfarça-los. Lá fui com o coração apertado para sair de coração bem mais leve. Ouviu-me e depois de termos conversado concluímos que havia um ou outro produto que precisavam de ser substituídos para evitar o cabelo pingão e o corte ficou impecável; eu ia a pensar que ia ter de cortar mais, mas na realidade bastou um pequeno acerto para tudo ficar logo no sitio certo. Com calma acabarei por conseguir um tamanho decente de cabelo e já sei que se me voltar a sentir sem rumo me basta ir expor as minhas duvidas ao J.


Mais aliviada é como me sinto

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários