sábado, 30 de março de 2013

Cada um é para o que nasce






Há uns dias atrás pubiquei um post a dizer que cá por casa iamos começar uma nova tradição: pintar ovos para a Páscoa. Vi uns videos no you tube, comprei os materiais todos preparei tudo direitinho entusiasmei o meu pequenote e ele convenceu o pai e pronto lá fomos nós pintar ovos. Mas claro que devia ter percebido que a coisa ia sobrar para mim, porque ao fim de pouco tempo o meu filho desistiu. Depois a tinta demorou a secar muito tempo (coisa que eu não tinha prestado atenção nos videos). Para acaba-los, depois de jantar lá voltei eu aos ovos e aí é que foram elas, porque eu tinha pensado em fazer desenhos pequeninos e delicados, mas concluí que não tinha pensado nada em concreto e que não me apetecia estar com aqueles pormenores todos às tantas da noite. Resumindo fiz metade e a outra metade fica para amanhã de manhã (ainda vou ter de desenhar o que quero porque não dá para fazer experiências no ovo).

Pelo meio comecei a pensar realmente cada um é para o que nasce e eu não nasci para os trabalhos manuais. A próxima tradição terá de ser alguma coisa mais de acordo com os meus dotes naturais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários