quinta-feira, 14 de maio de 2015

Maquilhagem efeito natural, testado e comprovado.


- Estando eu a olhar-me ao espelho e a passar o baton de hidratação, ouço uma colega:

- Estás ótima, nem precisas de maquilhagem!

- Dizes isso porque já estou maquilhada.

- Estás maquilhada? A sério?

- Sim estou usei isto aqui
:




- Também tenho esse creme e nunca o usei, não imaginei que ficasse tão natural. E tem protecção solar.

- Mas como vês fica e tem uma otima proteção solar. 

- Fica mesmo natural, é assim que eu gosto



Perceberam a ideia? Basta um simples creme compacto para vos dar um ótimo aspecto e de forma completamente natural. 

Uso o de peles secas, mas também existe para peles mistas a oleosas. 

Sigam também no Facebook



Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários