terça-feira, 12 de maio de 2015

Afinal sempre há cremes com resultados milagrosos

...ou quase vá. 

Mas uma coisa é certa que nunca experimentei até agora outro com tão bons resultados lá isso não experimentei. 

Quando acabou o meu creme de olhos de uma marca de perfumaria e por isso um pouco cara tendo em conta que não estava nada safisteita com os resultados, fiquei sem saber qual comprar. Numa das idas ao supermercado andava a ver cremes -mais por curiosidade - e deparei-me com o Miracle Cream Cuidado Anti-idade Transformador da Pele para olhos  da Garnier. No ano passado comprei o de rosto, gostei e costumo usa-lo quando tenho a pele "mais em baixo" para disfarçar a vermelhidão, pequenas borbulhas ou o ar cansado. Por isso rapidamente dei uma oportunidade ao creme de olhos. Só vos tenho a dizer isto: mal o coloco as olheiras desaparecem, as rugas finas também, é que a diferença é mesmo "milagrosa". Eu tenho olheiras acentuadas e rugas finas graças à minha pele muito clara e às poucas horas de repouso. Podem então imaginar que tenho feito um pouco de tudo para remediar este problema. Um creme destes fez mesmo uma enorme diferença, apesar de continuar com olheiras noto que estão menos escuras e as rugas finas tendem a esbater. 


Falta acrescentar que o preço é bastante acessível.

Outros cuidados que tenho todos os dias é remover cuidadosamente a maquilhagem com uma mistura de óleo de amêndoas doces e água de rosas. Ou se preferirem podem utilizar os desmaquilhantes bifásicos - o da Douglas é ótimo e acessível. É fundamental utilizar produtos que conteham óleo na sua composição porque removem a maquilhagem com maior suavidade e facilmente. 
 Ah e se puderem durmam as tais 8 horas.  

Vejam também no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários