segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ando numa de vos apresentar a minhas aquisições, por isso aqui vai a próxima

Como tantas outras mulheres também sou afetada pela celulite. Já fiz alguns tratamentos e obtive resultados satisfatórios, mas a verdade é que quem sofre deste mal sabe que volta não volta ela reaparece, por isso não há soluções milagrosas ou definitivas. 

Este ano optei por cremes em vez de tratamentos e depois de alguma pesquisa encontrei o gel adelgaçante intensivo da My Label do Continente. Gostei logo dele porque tem uma característica que eu considero ser eficaz no combate à cecluite. tem um efeito de calor. Um dos tratamentos que mais gostei implicava a massagem com um creme com este princípio activo e por isso a escolha foi fácil até porque é mais barato do que se quisesse comprar o produto de gama de gabinete. 

Já o usei durante um mês e estou a gostar bastante dos resultados, associei a ingestão de chá branco duas a três vezes por semana 1.5 lt por dia e naturalmente que estou a ter mais cuidados com a alimentação. Não há milagres se querem resultados só com a aplicação do creme, esqueçam. A ingestão de liquidos que ajudem a eliminar a gordura localizada assim como a menor ingestão de hidratos de carbono e açucares são fundamentais. 

Vou fazer pelo menos 3 embalagens, qualquer tratamento requer no minimo 3 meses de aplicação para se obterem os melhores resultados. 



Notas adicionais:

- quando eles recomendam a utilização de luvas na aplicação do creme comprei luvas de cozinha, porque as descartaveis são muito curtas e no processo de aplicação se encontarem o antebraço ao produto vão ficar com ele vermelho e quente, não tem piada. 

- a sensação de calor varia de pessoa para pessoa e também varia ao longo do tratamento, mas vão contando que na primeira semana a coisa aquece mesmo, mas também são 30 minutos. Se incomoda nestes dias quentes? Um bocadinho mas basta andarem de calções para não se tornar tão incomodo. 
O facto de ser quente vai agravar os raios ou derrames que tenho nas pernas? Não não vai, eu tenho-os e não aconteceu nada.

E por aí já existem estratégias para combater a gordura localizada?

Não se esqueçam de que podem seguir também no facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários