terça-feira, 26 de maio de 2015

Ondas feitas meias desfeitas

Recentemente li um post com dicas para obter o tão afamado look "beach hair". Eu que ando sempre em busca de dar algum movimento, volume às minhas melenas extra lisas tratei logo de experimentar, se bastava usar um texturizador, fazer uma pré-secagem e terminar com uns tótós que se desmanchavam algum tempo depois era fácil. 

usei este texturizador


E se calhar até será, mas a minha cabeleira extra lisa e pesada ficou de meter medo ao susto, é que nem sei como descrever o resultado. 

À segunda tentativa optei por colocar um creme leave in só nas pontas, o resultado foi melhor mas ondas é que nem vê-las, vá uma ligeira quebra e o cabelo mais descolado nas raízes. 

À terceira tentativa usei a prancha para dar um jeito nas pontas e fiz um tótó, ficou com a tal quebra nas pontas, mas algo que desaparece rapidamente.

Se eu fosse uma moça habilidosa usaria aquela geringonça para fazer caracois que anda lá por casa, mas não sou que se há de fazer.

Sim porque o problema não está no produto - acredito na sua eficácia - o meu cabelo é que é há prova de ondas de tão liso que é. 

Vou continuar a utilizar o produto porque sempre dá algum volume à raíz e algum requebro às pontas. 

Acredito que em cabelos com algum tipo de ondas seja um excelente produto a utilizar para obter o look de cabelo de praia. Agora milagres ainda não 

Era mesmo isto que que queria, mas não está fáci

  


Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários