sábado, 3 de agosto de 2013

As minhas sandálias paras as férias


Finalmente chegaram as férias de Verão, três semanas de descanso, de diversão, de muito sol e caminhadas, tudo isso espero fazer de hoje em diante.

As minhas companheiras para estas férias foram descobertas esta semana e confesso que ocasionalmente. Andava à procura de umas sandálias rasas em preto, mas nisto olhei e descobri este par em castanho e dourado e após alguma hesitação, porque eu estava quase a obrigar-me a arranjar umas em preto optei por estas que também dão com as minhas peças pretas.

São mesmo confortáveis e vão bem em qualquer ocasião mais descontraída.

aqui estão elas nos meus pezinhos no fim do primeiro dia de uso


Sandálias Grendha Shakira Khar

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários