segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Continuo a matar episódios do Dexter em catadupa (não resisti...)



Disse-vos num post anterior que a minha série de Verão ia ser Dexter. O problema é que aquilo é um bocado viciante e dou por mim a devorar episódios uns atrás dos outros e nem quero saber se há outras coisas na tv que também possam interessar. Aliás o meu filho já goza comigo e diz: lá está a mãe a ver Dexter só quer ver Dexter, não que o petiz saiba de que trata a série, mas como está sempre de antenas ligadas nas conversas do pai e da mãe já sabe de cor o nome da série. O marito já vê a série mais tempo e por isso trocamos sempre umas quantas impressões e desta vez ele está a portar-se bem porque resiste à tentação de contar o que vai acontecer depois.

A minha desculpa: há sete temporadas por isso tenho muitos episódios para assistir antes que recomecem as séries da next season a 15 de setembro, I think.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários