sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Breaking my rules: a minha escolha para hoje



Já falei aqui sobre a minha capacidade para misturar cores e a minha resistência no uso de algumas combinações.

Meus caros hoje é um dia histórico, ao fim de 32 anos cometi uma loucura e misturei duas cores que não pensei usar em conjunto e que em pequena gerou o episódio caricato de me ter recusado a sair de casa com sandálias rosas e meias vermelhas.

A culpa desta mudança, que em mim foi mesmo radical, foram looks como estes três que me obrigaram a repensar a minha velha teoria que o rosa e o vermelho não se juntam.





Mãe desculpa lá ter-te moído o juízo e obrigado a ir comprar umas meias brancas, afinal o rosa e o vermelho podem andar juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários