quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Lido na ELLE de setembro



Há coisas que não me caem bem e esta foi uma delas: Dizem na ELLE de Setembro o seguinte sobre a nova tendência de sobretudos:

"The new coat

O estruturado, cintado ou justo está out. E o extra large está in. Os casacos de inverno são grandes de ombros redondos e colarinhos largos. Prepare-se!"

Até se me gelou o sangue nas veias, porque se há coisa eu não gosto é de casacos oversize e extra large, não acho graça nenhuma. O único casaco destes que gostei até hoje teve-o a minha madrinha e era um modelo anos cinquenta em camel muito lindo ainda hoje guardo memória dela com ele vestido.

Agora estas novas propostas não são para mim, nada feito. Por acaso este ano vou investir num casaco de inverno preto que será dentro disto (exceto o laçarote às pintas).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários