sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

chapeus há muitos...

... como dizia o outro 

eu gosto imenso deste acessório, chapeus, boinas, gorros, são mesmo a minha cara. De inverno uso quase todos os dias, sou friorenta e a cabeça agasalhada ou protegida da chuva é essencial. No Verão recorro aos de aba larga para proteger a minha cara do sol.

Quando comecei a usa-los muitas pessoas ficavam a olhar para mim, porque na altura não era assim tão comum ver pessoas na rua com eles. Mas como sempre fui um bocado diferente e aceitei essa diferença, não ligava. A minha mãe, que de tanto os ter de usar em criança ficou a detesta-los, achava engraçado que eu gostasse de chapeus apesar de claro está não entender como é que eu os usava se não era obrigatório como no tempo dela. 

Por isso aqui vos deixo as minhas escolhas, já que estes acessórios estão na moda e há sempre um chapeu ou gorro ou boina para a nossa cabeça e que nos vai dar imenso estilo.





























































Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários