terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Alguém me explica porque é que se aprecia tanto estas duas "piquenas"


1 - Olivia Palermo: para mim Olivia Palito com menos graça





Eu sei que é uma it girl e daí? Olhem bem para ela. Não, a sério olhem com olhos de ver. É escanzelada, com maquilhagem é um pãozinho sem sal, por isso sem produção nem quero pensar.

Tem acesso a roupas de griffe e acessórios e sapatos e por aí fora, mas a moça não tem arcaboiço nem postura para as usar. Falta-lhe... o sal. São de bom gosto, elegantes muitas delas gostaria de as ter no meu armário admito-o.


Tudo nela é estudado, dá a sensação que para ir passear o cão começa 3 horas antes a vestir-se e a preparar-se para poder sair à rua.

O meu conselho para a menina Olivia seria este: come mais rapariga e esforça-te menos para parecer. 

2 - Alexa Chung  - Olivia Palito Parte II




Outra it girl que não me enche as medidas, bem antes pelo contrário. Ao menos a Palermo tem bom gosto e as roupas podem até não resultar nela mas na maior parte dos casos são elegantes.

A menina Chung tem a mania que é maria rapaz, e se calhar se tivesse vindo ao mundo rapaz seria mais interessante. 

Tem um rosto interessante, mas não diria que é bonita, o cabelo sempre em desalinho e com cortes espontados não lhe fica bem. A roupa enfim... tem um dia por outro que até acerta, mas há sempre um pormenor que não gosto, ou são os sapatos ou o cabelo ou outra coisa qualquer. A sensação que tenho quando vejo imagens dela é que há sempre qualquer coisa que não devia estar ali. Se calhar é propositado, mas para mim não resulta. 

o meu conselho para a menina Chung seria este: come mais rapariga, corta o cabelo como deve ser e por favor vê se atinas.


Muitas das leitoras devem estar a revirar os olhos e a pensar, lá está esta com a mania. Mas acredito que muitas outras devem partilhar a minha opinião. Depois ainda devem existir mais algumas que apesar de não o admitirem publicamente - porque lá se ia o seu estatuto de entendidas e seguidoras de modas e de it girls - mas que também concordam que estas moçoilas só tiveram sorte em ter caído nas boas graças de alguém e de vivermos numa sociedade que perdeu muito do seu verdadeiro bom gosto.

Tenho dito.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários