sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Hoje é uma sexta-feira mas estou com espírito de segunda-feira

Acho que é o cansaço acumulado por uma semana de poucas horas de sono, de poucas horas livres para dedicar ao que gosto, de pouca satisfação com tudo em geral e com nada em particular.

Estou sem paciência, não quero estar no trabalho tantas horas muitas das quais vazias e a pensar sempre que haveria tanta coisa de melhor que podia estar a fazer. 

Mas como contra-senso também não me apetece procurar, ler, saber mais para preparar novos textos. Sinto-me apática perante os dias que se acumulam cinzentos, chuvosos, gélidos longos e escuros.

Espero que o fim de semana me traga outro ânimo, logo se verá...

Se pudesse ia dançar, não não para uma discoteca para uma estudio de dança ballet clássico ou dança jazz, mas o corpo reclama deste esforço nos musculos e obriga-me a parar. Eu preciso de fazer algo para contrariar as limitações que estão a entrar em força quando ainda é cedo, mas e o tempo para isso e o dinheiro que é preciso? Há tanto tempo que sinto que o tempo me escorre por entre os dedos e sinto que não me chega para nada. Neste momento não sei como mudar isto, mas é certo que vou consegui-lo um dia.

Apre como eu detesto este inverno chuvoso, rigoroso, carregado de doenças!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários