sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Os 12 eleitos em 2013

O balanço que me importa fazer aqui para o blogue é o que se refere aos 12 produtos dos muitos que usei em 2013, que foram por mim eleitos como sendo a melhor opção. 

Aqui fica a lista (esta lista vai-me dar jeito daqui a alguns meses quando me quiser lembrar de algum deles, está-se mesmo a ver).



1 - Creme de olhos Sephora, com as suas esferas ajuda a descongestionar, tornar a pele do contorno dos olhos mais lisa, suave e radiosa.


2 - Lapis para olhos Sephora em castanho, porque para mim que não levo muito jeito para fazer o risco com o eye liner normal, este lápis é uma boa aposta por ser mais fácil de usar

3 - Bálsamo para os lábios Biotherm - muito hidratante como eu gosto

4 - Sabonetes Marca Confiança : Leite de burra, Sabonete de coco  e Sabonete de pedra pomes 

5 - Máscara de pestanas Oriflame Wonder Lash mascara black :  O pincel é fino o que auxilia na separação e o rimel em si tem a consistência certa sem empastar e deixar grumos.

6 - Lápis de olhos ArtDeco em preto:  à venda nas perfumarias Douglas. É suave, fácil de aplicar, tem na outra ponta uma esponja para corrigir eventuais esborratadelas. Ah claro e o preço também é bem interessante.

7 - Pincel para sombras Douglas: gosto tanto deste é mesmo macio, espalha bem o produto e o preço é razoável.

8 - Creme de noite Nuxe: Nuxuriance um creme redensificante com bons resultados.

9 - Batons Oriflame e KIKO : Primeiro  na cor Brezzy Pink e segundo Crystal Sheer, na cor 400 Sand beige

10 - Spray de água: Eau Thermal AVENE: este foi escolhido por ser mesmo o produto mais barato que encontrei.

11 - BB Cream Sleek: boa relação preço qualidade, sou de opinião que não se deve gastar muito dinheiro neste tipo de produtos, porque o facto de serem de marcas mais dispendiosas não os torna melhores que algumas marcas mais acessiveis como o caso da Sleek.

12 - Duo de sombras Oriflame Very me: este duo de sombras além de ser de fácil aplicação, longa duração tem uma particularidade interessante: ao humedecer o pincel dá um efeito metalizado, ou seja além de ser uma sombra em pó cria um segundo efeito. Dois em um a um bom bom preço.





Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários