quarta-feira, 15 de maio de 2013

Estou farta de inquéritos de qualidade




Uma conhecida operadora de televisão por cabo, que é subscrita cá em casa anda a dar cabo da minha paciência com os inquéritos de qualidade dos serviços. Tive um problema na box e foi necessário contacta-los mais do que uma vez e inclusivamente deslocar-me à loja para resolver o problema definitivamente. De todos os contactos estabelecidos tive de responder a um inquérito de qualidade. Não é que demorem muito tempo, mas são maçadores e estão mal elaborados. Fico na dúvida sobre a sua real eficácia, porque muito boa gente não os deve saber interpretar, por isso as respostas devem ser tipo totobola: 1X2

Conclusão: a luta entre operadoras de televisão e outros serviços que tais anda ao rubro e o que eles querem mesmo é ter dados estatisticos para poderem depois fazer campanhas publicitárias dispendiosas a anunciar esses resultados e pelo meio dão cabo da paciência aos clientes que só queriam resolver uma coisita de nada na box (na loja demoraram 30 segundos a explicar o procedimento em compensação eu perdi mais de 5 minutos a responder a inquéritos de qualidade para encher o ego dos senhores).

Uma promessa fica aqui feita; da próxima vez que me pedirem para responder a um inquérito de qualidade vão ter resposta à altura.




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