terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ou como chocolate ou não tenho borbulhas na cara

Claro que esta é uma decisão dificil de se tomar, sim, lembram-se sou chocolate-dependente e volta e  meia dá-me para devorar chocolate consecutivamente e normalmente é no Outono/Inverno.

Há dois dias que noto que me estão a aparecer umas borbulhas (não acne, borbulhas brancas) e quando já estava a pensar que o meu pesadelo da pele tinha regressado lembrei-me a tempo que era mesmo o aumento do consumo do chocolate o culpado.

O remédio é viver com as borbulhas e comer chocolate, que quando eu atravesso esta fase compulsiva não gosto de contraria-la. Acreditem que é assim há anos, quando chega o outono e até ao fim do ano eu pareço uma debulhadora de chocolate. este ano impus a mim própria apenas consumir o chocolate negro que é melhor para a saúde. O do LIDL é bom e barato.




Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários