quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O video das advogadas ou sarilhos com elas

Anda por aí um sururu por causa deste video que 5 advogadas realizaram para promoverem a sua firma. 

A ideia de fazerem uma promoção utilizando para o efeito meios audiovisuais é interessante, já sobre o conteúdo que tanta polémica tem suscitado, ocorre-me o seguinte: 

Mulheres com ar lânguido e olhar sensual é coisa que está demasiado vista, explorada até à exaustão, como tal não me parece que traga valor algum. Segundo são advogadas deviam ter pensado um bocado mais se valeria a pena escolherem este modelo de abordagem que não me parece ser benéfico nem dar-lhes a imagem mais correta. Terceiro a roupa: três estão bem apresentadas, mas duas parecem, bem vocês sabem o que elas parecem, por muito open mind que os tempos sejam aqueles sapatos e aqueles vestidos ainda querem dizer a mesma coisa.

Mas uma coisa é certa: publicidade é o que não lhes falta, mesmo que não pelo melhor motivo. A questão de saber se vale a pena ter publicidade a qualquer custo penso que as próprias deverão ter capacidade de avaliar, até porque se lhes custar um processo na Ordem dos Advogados podem ter mesmo arranjado um rico sarilho.





Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários