quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

E eis que o sol apareceu

Ontem tivemos, aqui no Porto, um dia sol lindo, mas como têm sido tão raros e escassos eu não entrei logo no mood e calcei mais uma vez umas botinhas e nem saí do trabalho para caminhar na hora de almoço. Mas ao segundo dia de sol o mood já estava instalado e começou por onde? Pelos pés pois está claro. Hoje pude trazer as minhas sabrinas pretas com corações para dizer ao sol que gosto muito dele e que me / nos faz muita falta.

Com meias térmicas do LIDL para não ter frio nos pés


E na hora do almoço fui caminhar pois está bom de ver. Encontrei esta árvore florida e banhada de sol tão feliz como eu.

São lindas estas árvores porque dão flor no inverno

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários