segunda-feira, 14 de abril de 2014

Review Gama The One by ORIFLAME


Como prometido é devido segue a minha review dos produtos da nova gama THE ONE da Oriflame que tem como embaixadora a modelo e atriz Rita Pereira.

Adquiri duas sombras de olhos da linha The ONE Colour Impact Cream Eye Shadow nas cores Beige Pearl (BP) e Golden Brown (GB). São de fácil aplicação, têm uma durabilidade superior a 8 horas e permitem uma utilização para o dia (aplicando mais quantidade da BP e apenas um apontamento da  GB) para a noite ou para um look mais dramático deverá começar por ser aplicada uma base de BP seguida de uma aplicação generosa de GB e voltar a aplicar a BP. A relação preço/qualidade/ quantidade é bastante satisfatória. 

A paleta da cores é muito interessante e não se preocupem se acharem os tons muitos escuros, porque como disse na explicação anterior tudo depende da quantidade utilizada. Consultem-os aqui



Também comprei a base The ONE IlluSkin Foundation na cor Pink Nude e é absolutamente fantástica. Confesso que já não encontrava uma base que me deixasse tão satisfeita há algum tempo. A cor é mesmo perfeita para o meu tom de pele, aplica-se com bastante facilidade tem uma durabilidade superior a 8 horas, deixa a pele hidratada e luminosa, Novamente uma boa relação preço/qualidade.

Têm disponiveis seis tonalidades diferentes o que pemite ajustar bem o tom à cor da pele. Vejam-nas aqui




Em lista de espera ficou a máscara de olhos em preto da qual também já tive boas indicações.

Nota final: como já é usual relativamente a esta marca aconselho sempre a comprarem em promoção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários