quarta-feira, 30 de abril de 2014

O que eu gosto de ser bem surpreendida




Tinha de partilhar aqui um dos mais gratos prazeres que me aconteceu hoje. Vocês já sabem que eu sou exigente comigo e com os outros e posso afirmar, sou sempre um pouco cética no que à natureza humana diz respeito - não é que espere o pior das pessoas, simplesmente não gosto de ter expetativas muito elevadas. 

Por isso quando alguém que,eu confesso não apreciar em particular, me supreende isso é digno de nota. E que descubro eu: um talento - mas daqueles a sério - para a cozinha e um apaixonado por história. Ora só vos posso dizer que marcou uns quantos pontos na minha consideração com a sua apresentação que combina história e comida e que para mim são dois temas tão gratos. Só vos digo que estava mesmo a precisar de ver uma centelha de luz para sair um pouco da escuridão dos últimos dias. E assim foi durante duas horas em que o sol brilhou lá no alto e eu redescobri uma outra faceta mais positiva daquela pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários