quinta-feira, 10 de abril de 2014

Para quem regressou ao ginásio como eu

esta mixórdia de temáticas do Ricardo Araújo Pereira está do melhor. 

Eu tive um trabalhão incrivel em encontrar um ginásio e não um health club onde pudesse fazer ginástica e não uma série de coisas estrangeiras que agora estão na moda, mas que eu não posso particar porque a minha coluna não se dá com  modernices. Por acaso encontrei um aqui ao lado do trabalho o que dá imenso jeito para ir lá durante a hora do almoço é barato e tem um treinador muito bom que me fez um treino específico para o meu problema de saúde com a vantagem que não são usados estrangeirismos (a não ser o nome das máquinas, mas vá esse está escrito nos equipamentos).





Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários